Grupo Bener confirmado na FMU

EURO Feiras de Negócios > Notícias  > Grupo Bener confirmado na FMU

Grupo Bener confirmado na FMU

Em abril, acontece na cidade de Joinville (SC) a 7a Feira de Ferramentaria, Modelação e Usinagem (FMU). O evento abre o calendário de feiras técnicas no Brasil. É a única exposição específica do segmento no país, e acontece no 2o maior pólo de ferramentaria da nação.

A feira oportuniza aos participantes estreitar o relacionamento com o público comprador e conquistar novos clientes. O evento ocorre entre os dias 01 e 04 de abril, das 15 às 21h, no Complexo da Expoville, às margens da BR-101. Considerada o motor propulsor do Estado, Joinville tem o principal parque industrial de Santa Catarina e o maior do sul do Brasil. Estão concentradas na cidade 1.673 indústrias.

Desde a primeira edição o Grupo Bener participa da FMU. Com sede em Vinhedos (SP), a marca foi fundada em 1995 e se constituiu como Grupo em 2009. Atuando como associada de fabricantes nacionais ou em parceria com grandes corporações internacionais, a companhia é hoje uma das principais fornecedoras do mercado interno de máquinas-ferramenta e meios de produção. Três divisões de negócios fazem parte do Grupo: Bener Veker, dedicada ao mercado de usinagem e ferramentaria com máquinas CNC e convencionais; Bener Presses, direcionada ao setor de corte e conformação de metais; e Bener High-Tech, especializado em máquinas de produção de alta tecnologia.

O Grupo Bener, que recentemente obteve a representação da Akira Seiki, mostrará grande variedade de máquinas na FMU. A empresa lançará oficialmente o Centro de Usinagem Vertical Performa SR3-XP, que possui excelente custo-benefício no segmento de centros de usinagem verticais com múltiplos propósitos. A máquina pode servir às mais diversas aplicações, tais como: usinagem em produção de pequenos e médios lotes; usinagem de moldes, matrizes e componentes diversos para ferramentaria e usinagem de peças em geral.

A Bener apresentará ainda o Centro de Usinagem Vertical F5, da MAKINO. A série foi projetada para proporcionar alta rigidez e velocidade em processos de usinagem sem vibração, possui agilidade no fresamento de materiais com alta dureza, alta precisão para tolerâncias limitadas e combinações típicas de geometrias complexas de contorno 3D, associadas à fundição/moldagem e produção médica.

O Torno Horizontal EMCO MT45, a Prensa Seyi SN1-160, o Centro de Usinagem Vertical Veker MVK 650L, a Fresadora Ferramenteiras Veker VKF 430i, o Torno TVK 1640i, as máquinas de eletroerosão Electrocut Novik AF 1100 e a AR 1300, o Torno Horizontal Veker LVK 175 e o Centro de Usinagem Veker MV-760 ECO são outros maquinários presentes na feira. Outro lançamento da Bener para a Akira Seiki será o Centro de Torneamento Horizontal Performa SL25MC, de barramento inclinado com ferramentas acionadas, que tem 530 mm de diâmetro de volteio, Spindle de 5000 rpm e torre de 12 ferramentas acionadas.

Não perca tempo, junte-se a nós e venha conhecer as novidades desse setor fundamental para a sociedade moderna. Informações, dúvidas e sugestões podem ser feitas através do sítio www.eurofeiras.com.br, pelo correio eletrônico eurofeiras@eurofeiras.com.br e através do telefone (47) 3028 0002. Contamos com a sua presença.

user-gravatar
webmaster
No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website